Bastidores do Blog

Sejam bem vindxs!

"Olá pessoal! Depois de quase 4 anos sem postar, decidi voltar, quero me dedicar para atualiza-lxs sobre tudo que aconteceu nesses anos, ou melhor, tudo que eu conseguir lembrar, claro!. Rsrs. Sejam pacientes eu sei que vou conseguir. Rsrs
Essa semana só atualizarei o perfil : Quem eu sou...
Assim quem não pegou o tempo "COR DE ROSA" da minha vida pode conhecer um pouco mais e tem tempo para ler tudo, e quem já viu pode relembrar os velhos tempos e perceber que muita coisa aconteceu em 4 anos."

Uma linda semana para todxs!

bjs Pâmela Gaino

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MVI 0148

6 comentários:

Juraci Jura disse...

Oi Pan, aqui é o Juraci... Por mim vamos bonbar, claro que vai ter minha ajuda...
BJOS!!!!!!!

Pâmela Gaino disse...

Obrigado querido.. Tenho certeza que estarão comigo. Vcs me inspiram.. Obrigada

Unknown disse...

Adorei miga!!! é isso ai precisamos de pessoas com força de vontade e competência para reciclar e intermediar Arte,cultura,sustentabilidade para os jovens.....enfim pode contar comigo. SMAKKKK

Pâmela Gaino disse...

Shellynha.. que saudades de vc.. obrigada por entrar e me apoiar... Sinto saudades da nossa época de facul.. E pode deixar vou representar a bem a ala dos artistas.. com muita criativida nesse caminho.. bjs

cleidianeliandro disse...

Meu nome é cleidiane e eu digo HOLLLLLL......rsrs

Pâmela Gaino disse...

Cleide.. VC tem que dizer HEY.. sou eu que digo HOLLL .. ahaha

Postar um comentário